Technology Services

Implementamos as tecnologias que melhor se adaptam aos requisitos de negócio e objetivos das organizações, identificando em cada área as principais necessidades e oportunidades de melhoria


Technology Services

As tecnologias de informação evoluem diariamente e constituem um desafio constante no que diz respeito a garantir que as organizações têm o seu negócio alinhado com as soluções que lhes podem trazer o melhor retorno e os melhores resultados ao menor custo possível.
Assumimos esse desafio como fazendo parte do nosso trabalho diário e partilhamos esse know-how com os nossos clientes, que nos podem confiar essa preocupação e responsabilidade.

Alinhamos as estratégias de negócio das organizações com o melhor planeamento de TI’s. Implementamos as tecnologias que melhor se adaptam aos requisitos de negócio e objetivos das organizações, identificando em cada área as principais necessidades e oportunidades de melhoria.

Desenhamos e implementamos as soluções com vista a uma otimização de processos, tornando-os mais flexíveis e eficazes, agilizando as operações e integrando-as de forma a obter informação útil. A tecnologia deverá permitir uma iteração rápida e eficaz com os vários utilizadores do sistema, assim como a obtenção de informação atualizada e fiável aos vários destinatários ou interessados.

Através das metodologias e ferramentas de implementação e desenvolvimento utilizadas, garantimos uma cuidada documentação e partilha de todas as fases do projeto, desde a análise de requisitos até à formação e suporte.

Support & Maintenance

Fornecemos serviços de manutenção aplicacional, suportados por uma equipa experiente e multidisciplinar que apoia os nossos clientes de forma transversal, em todas as aplicações.

A área de Suporte opera segundo os seguintes critérios:

– Contratos de manutenção adequados a cada cliente, segundo tipos de serviço e necessidades demonstradas;
– O serviço pode ser executado remotamente ou nas instalações do cliente, se assim for necessário. O objetivo é dar resposta o mais rápido e eficiente possível;
– Ferramenta de Gestão de Suporte Web, permitindo uma melhor gestão e transparência do serviço prestado;
– Manutenção preventiva, corretiva e evolutiva nas aplicações e administração de sistemas.